terça-feira, 8 de março de 2011

CARNAVAL OFF CONFETE EM SÃO PAULO

Não sei se pela chuva e o climinha friaquento-preguicento, ou se pelo avançado do ano, pelo saco cheio de trânsito e fila em todo lugar na praia, ou se por uma coincidência mesmo, tinha muita gente em São Paulo no carnaval, eu q tava com um projeto de "Invernar" botei o projeto de lado e vivi duas experiências no mínimo curiosas:

1) CASAMENTO NO SÁBADO DE CARNAVAL!

O casamento foi bacana, num lugar lindo (e longe) mas o melhor da festa foi a ida...com um incidente engraçado envolvendo troca de 2 pneus, um guincho, dois carros sem step e um final feliz.Duas pessoas q não se conhecem duvidaram neste dia, jurando q casamento em sábado de carnaval não existe....EXISTE SIM!

2) O PRIMEIRO MOCOTÓ A GENTE NUNCA ESQUECE
Informo que está incorporado aos meus hábitos alimentares a partir de hoje o CALDO DE MOCOTÓ!
A borrachinha que vem dentro não dá pra comer, só acompanhada de pinga WEBJET - não não era esse o nome da pinga, mas foi isso q eu consegui decorar, assim como o endereço do local q pra mim é Rua Nossa senhora do LERÊ!
Seu Zé de Almeida é a coisa mais fofa do lugar e não tinha pessoa melhor pra oferecer com as próprias mãos (e sem código!) o primeiro mocotó da vida de alguém!
Minha mão chegou em casa fedendo a baunilha pela tentativa de pescar as bolinhas dentro do fundinho do copo de FRANCESINHA.