quinta-feira, 24 de abril de 2008

TEM PACTO DE CUSPI PRA E-MAIL??

Flash backs *** ( CEM COMENTÁRIOS)

- Aliás...há quanto tempo a gente se conhece? dois anos cat..isso é bom ou ruim???

- A gente nunca faz um ato contrafóbico (era essa a palavra??) qdo tá dormindo...isso e bom ou ruim ???

- Se acordar pra beber água, daí o pobrema é outro...

- Aaai q bunitinho cat! (sobre o pi...)

- Cat, sinceramente, eu tenho ódeo platônico de House.

- Qdo vc viu o cheiro do ralo, vc lembrou de mim?
(claro foi vc q indicou o filme) kkkk (resposta inventada)

- Ei? vc ainda tá de roupa? (sobre q hora é a hora do sexo?)

- Esse cigarro aí é o de maxo??? (claro cat, não fumo essa merda de menininha)

- Odeio qdo vc me deleta cat - vc tá proibido de me deletar - principalmente ao vivo

- Será q se a gente fizer isso todo dia enjoa??? Noup. Gasta?? noup - (da série q nem São Tomé + La garantya soy YO)

DA SÉRIE PÍADA INTERNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário