quinta-feira, 17 de julho de 2008

CONSTATAÇÃO

Amigos homens e o ex-gorduxismo,

Tenho notado que há uma facilidade maior em lidar com essa coisa qdo a amiga-mulher do amigo-bófe é, digamos ... baranga....porque, simplesmente, parece claro ao olhar leigo q não há uma relação de par na coisa. (Tipo, na baladinha, vc vê o bofão bonito, com uma moça gorduxa do lado e logo percebe q não eles não são um casal)

Hoje q sou mais gata(e mais modesta), me pego sendo EMPATA-FODA dos amigos-bofe, simplesmente porque tÔ lá do lado e atualmente é possivel(esteticamente)q aquilo seja um casal. (Digo esteticamente, pq filosoficamente precisa muito mais pra se montar uma dupla).

Isto também se aplica ao ser amiga de amigos-bofe não solteiros, ops, inviabiliza.

Blábláblá etc, etc.. Não, eu não concordo com estas afirmações, apenas tenho observado, pq tenho olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário