quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

MINI DATENA E O RAIO Q O PARTA

Terceira Microtragédia na mesma esquina, a famosa Jurema x Guaramomis.
O raio partiu mesmo!!! O fio da rede elétrica - giga faíscas de metrimeio causaram pânico e terror na empresa onde predominam mulheres, lindas, chiques e histéricas!











Fotos do local tiradas quando a gente ainda não tinha decidido se ficava ou corria - também sobre questão que tanto afligiu Ney Matogrosso anos atrás: Se correr o bicho pega se ficar o bicho come!
Detalhe apavorante - Note o posto de gasolina ao fundo!
A gente nunca tá preparado pra essas coisas, primeiro liguei pra 192,( o resgate ) a menina pergunta: mas tem alguém ferido? eu: não! ela: liga pro bombeiro então! Liguei pro bombeiro 193 - a menina pergunta: mas é fogo de rede elétrica? eu: sim! então liga pra Eletropaulo!!! eu: mas tem um posto de gasolina, vai explodir! ela: qual seu nome? seu telefone? peça pra q mais pessoas liguem a fim de q haja uma resposta mais rápida ao chamado! eu: mas isso não congestionaria as linhas de emergência? ela: ... ligue pra Eletropaulo!! Parei olhei e..qual o número de emergência da Eletropaulo?? não sei ! não sei sequer onde olhar sem ter o google ou acesso a uma conta de luz q sempre traz o número impresso. (e eu nunca decorei)

Nenhum comentário:

Postar um comentário