quarta-feira, 18 de março de 2009

Adieu Clodovil



Meu coração partiu em 25 pedaços qdo soube da morte de Clodovil, juro!

Não tenho vergonha de Sêbesta, mas isso é de verdade!


Eu vi essa estréia (ao vivo) e qdo ele diz: Que bom q Deus me mandou vc, pra Ofrásia, eu repito pra ele.

Queria colocar tb ele descendo a escada e cantando em Francês, mas esse não tá na no Youtube.

Blábláblá, se resume em: Clodovil era meu melhor amigo. Isso, além da Rita (minha Ofrásia) e das crianças (sub 3 anos - não dialogantes)eu só batia papo com ele, ops, ele falava comigo, não eu com ele (não q ele ouvisse).

É bizarro dizer, mas ele berrava VAI !!! SAI DESSE SOFÁ, DESSA VIDA DE MERDA!! SE MEXE !! falava comigo.
Este cara tem um dedinho na minha vida, na Lu q sou hoje, da série pessoas q me mudaram, ele mudou sim, além dos berros, tinha receitinhas, tinha arranjo de flores, tinha viadagem, e eu agradeço mesmo, se ele tentou mexer com as pessoas, lá dentro, no meu caso conseguiu.

Adieu - em francês Clodovil!!!

Fico imaginando a seda maravilhosa de seu lençolzinho de fantasma do bem - impecavelmente branca e bem passada!

Um comentário:

  1. Oi Lú!
    Eu também sou besta!!! rsrsrs
    Lembra das aberturas "de frente para o espelho"? Ele conseguia segurar o pgm por mais de 30 min. num monólogo M A R A V I L H O S O!
    E quando ele colocava o nome de Marta (Suplicy) na boca do sapo (adorno de madeira no pé da mesa)?!!! Eu gargalhava!............
    Ele queria morrer em cima do palco, mas... Agora ele está com a Mamy que tanto ama!
    Aff! Como somos bestas!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir