domingo, 13 de dezembro de 2009

REPESCAGEM - A FACE NEGRA DA BALADINHA

Existe um horário na balada que a coisa muda de figura. Essa hora é muito temida pelas mocinhas e mocinhos solteiros (ou não) q saíram de casa arrumadinhos e perfumados, rumo ao tiemplo de la perdición motivados pela incessante vontade de se dar bem.
O povo vai comentar q nem todo mundo sai de casa só pra pegar alguém, mas tem certas baladas q o pessoal é um pouco mais biscate ( no sentido elogiativo).

Puisbem é desse tipo de lugar que tô falando, do tipo que os bracinhos vão te pegando qdo vc passa, e isso pode ser bom, até a maldita hora da repescagem.

Definição de repescagem:

Momento qdo os bofes ruins já estão bêbados e por isso se achando bonitos e desejáveis, e sentem que se não fizerem alguma coisa vão pra casa zerados, ao contrário de seus amigos mais bem apessoados que estão no canto com suas princesas. Nessa hora os Vimétrius - nome símbolo do bofe repescador, vide passagem que será reproduzida à seguir - tem duas opções: 1) Partir violentamente pra cima das gatas q eventualmente sobraram ou 2) apelar para as barangas.

Às vezes acontece de um bofe bacana bêbado apelar também para uma baranga, a fim de não passar vergonha diante de seu amigo repescador que pode sair do zero a qualquer momento.

Como reconhecer a hora da repescagem: A banda já está no final da segunda entrada ou pior, da última. Começam a surgir espaços vazios na balada e fica mais fácil circular. A sua amiga ou amigo já está no canto com alguém faz tempo.
O que fazer na Repescagem quando sua amiga não está disponível pra fazer companhia (canto): Já tentei algumas coisas nessa hora, porque sou meio vacilona e acabo no vácuo, não consegui achar saída efetiva, mas bora algumas dicas: 1) Dizer incessantemente que vai ao banheiro e ficar indo e voltando de um repescador a outro. 2) Sair para o fumódromo e fumar 1 atrás do outro até passar mal. 3) Dizer q seu nome é Hermione pra ver se afasta o encosto. 4) Fazer companhia pro casal sem ser muito invasiva. 4) Pedir pra sair, mas dá dó qdo a sua amiga tá sidandobem e vc não - só use em último caso!
História verídica de repescagem reproduzida do msn:

São João na Tijuca (essa sou eu) diz (20:35):
lembrei do vimétrius

Aninha (essa não sou eu) diz (20:35):
kkkkkkkkkkkkk
Esse também virou um clássico!
São João na Tijuca diz (20:35)
o símbolo sexual da repescagem

Aninha diz (20:35):
Com ombreiras!

São João na Tijuca diz (20:35):
o rei da repescagi

São João na Tijuca diz (20:36):
não
o vimétrius é o outro

Aninha diz (20:36):
kkkkkkkkkk

São João na Tijuca diz (20:36):
é aquele q ficou me torrando
lá em cima
antes da chegada do maurício 2

Aninha diz (20:36):
Lembrei!

São João na Tijuca diz (20:36):
chegada triunfal
kkkkkkkk

Aninha diz (20:36):
Vc falou que se chamava Hermione para o vimétrius?

São João na Tijuca diz (20:38):
claro
kkkk
foi timais

Aninha diz (20:38):
kkkkkkkkkkkkkkk

São João na Tijuca diz (20:38):
e o pior q o cara era tão burro q não entendia a piadinha de vimétrius
e eu morrendo de rir sozinha

Aninha diz (20:39):
Nessa eu tb estou burra... kkkkkkkkkkk
Qual é a piada do vimétrius?

São João na Tijuca diz (20:39):
hehehe
ele falou: oi..adevinha meu nome!
kkkkkkkkkkkkkkk
daí eu: Demétrius
kkkkkkkkkkkkk

Aninha diz (20:39):
kkkkkkkkkkkkk

São João na Tijuca diz (20:40):
daí ele: quaaaaase!
kkkkkk
Tô rindo sozinha

Aninha diz (20:40):
Eu tb

São João na Tijuca diz (20:40):
enfim quase..só q começa com v
daí eu disse: vemétrius
kkkkkkkkkkkkkk
daí ele : ÔOOw não né..começa com vi
kkkk

Aninha diz (20:40):
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

São João na Tijuca diz (20:40):
daí virou vimétrius
eu nunca quis adivinhar q era vinícius

Aninha diz (20:41):
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

São João na Tijuca diz (20:41):
e ele ficou puto q eu nunca falava vinícius

Aninha diz (20:41):
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

São João na Tijuca diz (20:41):
daí perguntou o meu

Aninha diz (20:41):
Ai meu dermafull

São João na Tijuca diz (20:41):
imagina: de cara
Hermiooooone!!!

Aninha diz (20:41):
kkkkkkkkkkkkkkkkk

São João na Tijuca diz (20:41):
kkkkkkkkkkkkkkk

Aninha diz (20:41):
Muito boa!!!!
o Vimétrius!

São João na Tijuca diz (20:41):
Hermionne é ótemo para repescagem

Aninha diz (20:42):
Excelente!
Vimétrius tb

São João na Tijuca diz (20:42):
vimétrius poderia ser o símbolo do homem repescador
aquele q é zuado

Aninha diz (20:42):
Concordo....

São João na Tijuca diz (20:42):
q bebe pra cacete
depois q bebe se acha bonito
e acha q nós mulheres somos obrigadas a pegá-lo

Aninha diz (20:42):
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

São João na Tijuca diz (20:43):
vou postar sobre a repescagem

Aninha diz (20:43):
Ele te agorrou e beijou a buchecha, eu lembro!

São João na Tijuca diz (20:43):
esse assunto muito me incomoda

Aninha diz (20:43):
Poste!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha diz (20:44):
Tem que falar de todos os Vimétrius que estão por aí ameaçando o final feliz da balada alheia!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E coloca aquela foto tipo Tiogo!

São João na Tijuca diz (20:48):
kkkk
tioguinho ilustra o vimétrius
boa

Nenhum comentário:

Postar um comentário