quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

UM LONGO E PRAZEIROSO


Primeiro trago de um cigarro após jantar




MINI DATENA E O RAIO Q O PARTA

Terceira Microtragédia na mesma esquina, a famosa Jurema x Guaramomis.
O raio partiu mesmo!!! O fio da rede elétrica - giga faíscas de metrimeio causaram pânico e terror na empresa onde predominam mulheres, lindas, chiques e histéricas!











Fotos do local tiradas quando a gente ainda não tinha decidido se ficava ou corria - também sobre questão que tanto afligiu Ney Matogrosso anos atrás: Se correr o bicho pega se ficar o bicho come!
Detalhe apavorante - Note o posto de gasolina ao fundo!
A gente nunca tá preparado pra essas coisas, primeiro liguei pra 192,( o resgate ) a menina pergunta: mas tem alguém ferido? eu: não! ela: liga pro bombeiro então! Liguei pro bombeiro 193 - a menina pergunta: mas é fogo de rede elétrica? eu: sim! então liga pra Eletropaulo!!! eu: mas tem um posto de gasolina, vai explodir! ela: qual seu nome? seu telefone? peça pra q mais pessoas liguem a fim de q haja uma resposta mais rápida ao chamado! eu: mas isso não congestionaria as linhas de emergência? ela: ... ligue pra Eletropaulo!! Parei olhei e..qual o número de emergência da Eletropaulo?? não sei ! não sei sequer onde olhar sem ter o google ou acesso a uma conta de luz q sempre traz o número impresso. (e eu nunca decorei)

KIT DE SOBREVIVÊNCIA


AUTOXURRAS







FOGO







CASQUINHAS E ERVINHAS












PLUS FAROFA E BANANINHA CARAMELADA COM CANELA PRA APROVEITAR O RESTINHO DO FOGO

NÃO É SÓ DE CLUBE Q SE VIVE NESSA CASA

MAS SERIA (SE DESSE)










TORTA DE FRANGO (Coxa em vez de peito, o erro q deu certo, thanks, Gordis, por sua burrice culinária - o cara q comprou coxa em vez de peito)















Manteiga Farinha e... Ovo

CLUBES Q NÃO POSTEI

CLUBES Q NÃO FOTOGRAFAMOS...

ESTAS FOTOS SÃO POSTERIORES AO EVENTO MAS,FALAM DE FRUTINHAS NA PANELA, CHEIROS INCRÍVEIS E O PIMENTÃO MAIS DIFÍCIL DE FAZER DO PLANETA! (Compensou por atender o pititinho de Tiogo e pelas bibidinhas noturnas plus papinho cabeça)



Maracujá com Pêra (Tenho usado com azeite pra temperar saladas luxuosíssimas)





Laranja (coma um pedacico antes de um café e descubra uma experiência artístico-degustativa)





Maçã com xinxibri - (uso ainda não definido - tô pensando em carne de porco)

2009

Ops, chegou e eu nem percebi?