domingo, 3 de agosto de 2008

LEVO MEUS FILHOS PRA PASSEIOS BIZARROS

PROGRAMAÇÃO:




1) GALEIA DO ROCK - TROCA DO TÊNIS DE SKATISTA DE VERDADE




Mamãe senta as crianças no banco e diz: Regra no. 1 da galeria - não apontem pras pessoas e nem gritem se vcs virem alguém esquisito!




2) OLHADA GERAL NAS LOJAS




João (já ciente da regra no.1) para frente a uma loja de góticos, toda preta e avista a vendedora totalmente vestida á carater, pétalas de rosas no chão, e aquele clima halloween, sutilmente cutuca mamãe q puxa a Malu pra ver. Malu...recua devagarinho com os olhinhos arregalados, tipo, fudeu, eis uma bruxa de verdade!)




* momento sonho de consumo - loja de miniaturas - Jack com 12 cabeças diferentes e escotilha do Lost com personagens q acende ! (tb da série coisas q vc devia usar pra conquistar a Lu)




3) OBSERVAR TEATRO MUNICIPAL E VALE DO ANHANGABAÚ




Pessoinhas ainda com idade inferior á adequada para isto - fomos salvos pela fada-estátua-de-gente q ao receber uma moedinha se movimenta e entrega uma pedrinha cor-de-rosa.




* detalhe brega - Mamãe chorou ao ver Malu interagindo com a estátua.




4) TENTATIVA DE VISITA AO MIRANTE DO BANESPA




* Frustrada - mirante somente aberto em horário comercial, de segunda a sexta.




5) PASSAGEM PELO BANCO FAVORITO




Aquele da rua da Quitanda, em forma de caminha cheia de livros (Obra de Sandra Cinto)




6) INTERAGIR COM A OBRA NO BANCO DO BRASIL CULTURAL




Pessoal chega, vê um quadradão no meio do Hall - cansadinhos, sentam...algumas almofadas espalhadas no quadradão...de repente, Malu, empolgada deita no treco - olha pra cima..Mamããe, olha!! Era pra deitar mesmo, e olhar o vitral liiindo lá de cima - de dentro do pseudo-puff saiam vozes, falando sobre os produtos q estavam expostos bem em frente.




* Orgulhinho de saber q filhota interage com a obra!




7) SANDUÍCHE DE PERNIL NO ESTADÃO




Novamente bebês ainda não tinham idade suficiente pra curtir...ficaram com nojo dos pernis, João pediu só o pão com vinagrete!




8) SON-WALKER




Buda foi junto no passeio - inventamos uma nova prestação de serviço - Son-walker - tipo Dog-walker. Útilíssimo para solteiras, vem com pacote carrego crianças de cavalinho (somente abaixo de 6 anos).






Nenhum comentário:

Postar um comentário