domingo, 12 de outubro de 2008

CLUBE - A Mâo pra fazer Pão .

POST Atrasado do Clube da Semana passada.


O bizarro é q pão, pra mim..é uma coisa super sensível, cheia de perigos e talz...Eu tenho todo um ritual pra fazer, rasgo uma massa mole por meia hora, depois deixo descansar, boto mais farinha, rasgo de novo ( mais meia hora rasgando) daí cresce de novo, reza, dá umas rodadinhas em volta..blábláblá...


Puisbem, Marildinha, faz o treco em cinco minutos, mete no forno ... e dá certo. Acho q é coisa de mão, ter A Mâo pra fazer Pão .


Eis a mestra e a mini-mestra em ação.


Érica - nova membra do Clube (em fase de adaptação).


Da série momentos Bizarros: Queimei a Melissinha no forno quente!

Coisas q vc pode saber sobre mim na cozinha: Eu não choro qdo corto cebola (se estiver de lente)

Fizemos tb um pãozinho doce, com coco e Nutella - como sempre, receitas no blog da Txioga e íntegra de fotos no Flickr da Ruiva.

2 comentários:

  1. As comidinhas estão dando água na boca só de ver as fotos, pena que não tem o perfume gastronômico. Porém, o que me chamou a atenção - também - foi sua blusa oriental! É linda... Amei... Quero uma parecida! (Pq igual seria sacanagem!!!!) É homenagem a novela das 6h?!!! Brincadeirinha!

    ResponderExcluir
  2. Hey, cat, acho que já fui admitida, não? beijocas...

    ResponderExcluir