domingo, 19 de outubro de 2008

Truques para conquistar a Lu + Eu leio Manual

O namorado. (Se eu estivesse procurando).

Fisicamente indescritível (é importante que seja atraente aos olhos), mas que venha com as seguintes qualidades:
Acima de 30 anos - desejável 36 - Homens amadurecem mais tarde - Idades acima ou abaixo: a discutir.
Inteligente - Esta categoria é eliminatória.
Que seja do roquenrol (Pagodeiros e chicleteiros são eliminados automaticamente)Outros tipos de movimentos musicais - a discutir.
Que tenha um trabalho, ou hobbie, ou ambos relacionado á arte ou gastronomia.
Goste de cinema - todos os dias.
Goste de livros - sempre um em andamento.
Discuta cinema e livros.
Goste de videogame e saiba jogar tranca e truco.
Fumantes terão prefêrência, mas podemos discutir, afinal tenho projeto de parada com data não definida (não me cobrem).
Tenha Filhos. João e Malu adorariam companheiros, e mais pessoinhas á mesa seriam bem vindas.
Seja espiritualizado (Sincretismo religioso).
Precise de praia.
Goste de comer - eu cozinho, alguém tem q comer. (Isto não está associado a obesidade, mas sim a espírito de gordinho)
È importante apreciar e participar de festas em família.

Estas informações serão checadas.

Ler Atentamente esta informação evitará maiores constrangimentos.

Um comentário: