quarta-feira, 15 de outubro de 2008

DISCUTA COMIGO ESTE FILME

PURPLE BUTTERLFY




Tenho vergonha de assumir isso pq pode caracterizar algum tipo de preconceito, mas frequentemente me sinto meio perdida em filme oriental porque não consigo identificar bem a questão personagem X ator, de verdade confundo mesmo, e quando a narrativa não é linear acabo sisperdendo, ficando com aquela cara de loira burra. Ainda mais quando a mesma atriz faz dois personagens...

Sofri forte com isso em " In the mood for love" na primeira vez q vi, pq sempre achava q estava mesclando cenas de um casal e de outro..mas não era...(assisti umas 3 vezes) era sempre o mesmo casal. (Isto não chega a ser um Spoiler)

Só porque é timais, tome mais um clipinho deste filme. 3 Vivas pra ele, meu rei Wong Kar Wai!

Um comentário:

  1. A-ha! Por isso que vc está em fotos recentes do Clube com vestido oriental?????????????? Eu perguntei em comentário anterior de onde vinha aquele modelito! Aliás, estou te vendo como uma "Rubens Edwald Filho" de saias, hein!! Preste atenção no seu true talent!!!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir