domingo, 12 de abril de 2009

COMENTÁRIOS

Tema que me atormenta sobre blog: OS COMENTÁRIOS

Claro q eu adoro, mas..será q existe um código de ética sobre comentários?

Não consigo encontrar resposta razoável sobre como responder...seria mandando um e-mail pra pessoa q escreveu? seria escrevendo no blog da pessoa? seria respondendo no meu mesmo?? Parece q no mesmo é o mais usual, porém fico imaginando a pessoa q comentou tendo que abrir teu blog, olhar aquele comentário todo dia até q a resposta chegue, e acho um saco, pra quem comentou fazer esse processo, principalmente qdo se fica ansiosa pela resposta (sou ansiosa).

Blogueiros do Brasil, me ajudem..o que faço?

Um comentário:

  1. Amiga pelo o quê eu tenho visto nos blogs amigos e feito nos meus, é responder no blog de quem fez o comentário, a não ser que o comentário seja anônimo, aí vc responde no seu mesmo!
    Bjs
    Ah! A minha amiga que está aqui questionou quando o blog é de posts para troca de idéias entre autor-blog e leitores, então responde no seu mesmo!

    ResponderExcluir