domingo, 19 de julho de 2009

CONFIANTE CONFIADORA



Luciana é uma pessoa que ACREDITA, Credora, Believer, Acreditadora, Crédula, podia chamar até de CRENTE, se esta palavra não tivesse outros usos disconcordantes do verdadeiro sentido.


A Lu tem olhinhos que brilham e sorrisinho de canto de boca incontrolável qdo vê alguma coisa com a qual concorde, ela é uma CONFIANTE CONFIADORA, que conhece pessoas e vai logo com a cara delas, oferecendo o que tem de melhor e nunca se arrepende (ops às vezes se arrepende, mas depois passa).





É importante que a pessoa que sofre deste mal, (ou seria que goza deste bem?) reconheça esta peculiaridade em sigo mesmo, e possa optar por uma postura de negá-la e passar a ser uma desconfiadora, ou descrente, desacreditadora, descrédula, simplesmente caminhando no oposto aos impulsos naturais acreditantes que infelizmente, algumas vezes, levam às CAGADAS CATASTRÓFICAS.

Evidentemente esta inclinação própria, este feeling, também proporciona TACADAS DE MESTRE, quando acontece reciprocidade de pessoas tão bacanas q nem se imagina , e podemos caminhar juntos em direção à meta estabelecida por Robertão (o REI) no refrão: " EU QUERO TER 1 MILHÃO DE AMIGOS" .

Nem sempre as pessoas DESACREDITADORAS DESCONFIANTES, são seres que optaram por negar a inclinação para a acreditação, podem ter nascido naturalmente assim. Definitivamente transitam em terrenos mais seguros, e menos cheios de novidades, certamente não se surpreendem qdo recebem as recorrentes PUXADAS DE TAPETE VOADOR dos merdas que vivem por aí sem identificação aparente (aliás identificação aparente de gente bosta facilitaria a vida dos Crédulos Credores).

Quando algum dos casos vem associado à encarcerante TEIMOSIA DE MULA a coisa piora - é o meu caso.

LUCIANA, CONFIANTE CONFIADORA, SEMPRE SEREI E NÃO VOU PARAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário