quinta-feira, 9 de julho de 2009

MALDITA PREVISÃO DO TEMPO


Odeio acreditar na previsão do tempo!


Já passei frio semana passada, ouvindo aquela voz que me contou cedinho, numa rádio bem conceituada, ( e q eu não costumo ouvir) q mais tarde faria 27 graus! Lá vai Luciana de terninho fino, sem sequer um cachecolzinho trabalhar e.....friaca geral, tempo nublado, tilintar de dentes no fumódromo.


Bão...tava de mala pronta pra viajar no feriadim, qdo algum mala viu a previsão do tempo, ai q odilho, viram, me contaram e agora não quero mais ir! Mas ainda quero ir, mas penso q no frio e chuva queria minha tv a cabo, minha cama, toda a comida de casa, e etc... Sinceramente, podia ter ido, sem saber e tudo bem, tava lá, agora desafiar superstição e previsão do tempo é coisa q Luciana não faz (mas devia fazer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário